Suspeito é preso após roubar veículo de motorista de aplicativo na Zona Norte de Aracaju

Segundo a Polícia Militar, outro suspeito de envolvimento no crime conseguiu fugir após bater o carro durante a perseguição.

Por Redação do Portal A8SE 28/01/2022 08h48
Suspeito é preso após roubar veículo de motorista de aplicativo na Zona Norte de Aracaju
Foto: Reprodução/Portal A8SE

Um homem suspeito de roubar o carro de um motorista de aplicativo à mão armada foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (27), no Bairro Olaria, Zona Norte de Aracaju.

Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu durante um patrulhamento, quando denúncias anônimas indicaram a investida de dois homens, que já estavam sendo perseguidos por uma viatura.

Durante a fuga, a dupla sofreu uma colisão e saiu correndo com destinos opostos após abandonar o veículo em uma avenida da localidade. Um deles, por sua vez, foi interceptado momentos depois.

Com ele, as equipes encontraram um revólver de calibre 32, com seis munições intactas, e um celular que seria da vítima.

O suspeito detido foi levado para a Central de Flagrantes, onde o caso será investigado. Quem tiver informações sobre a identidade ou localização do outro suspeito pode entrar em contato com o número 181 do Disque-Denúncia, com sigilo garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp