Suspeito de roubar motoboy em Aracaju é preso por policiais civis

O suspeito já havia sido preso anteriormente por receptação de motocicletas roubadas.

Por SSP/SE 10/12/2020 15h07
Suspeito de roubar motoboy em Aracaju é preso por policiais civis
Foto: Agência Brasil

Policiais civis da 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM) prenderam Davi Messias dos Santos, suspeito de roubar um motoboy. As investigações foram conduzidas pela Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). O crime foi praticado no dia 24 de outubro deste ano e o investigado foi preso na última terça-feira, 08, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o delegado Luís Carlos Vieira Xavier, da DRFV, no dia do crime, o motoboy foi solicitado pelo suspeito, que pediu uma corrida no Centro de Aracaju com destino ao bairro Porto Dantas. Ao chegar ao local, dois comparsas de Davi já esperavam a vítima, que foi roubado mediante ameaça com arma de fogo.

A motocicleta foi levada pelos suspeitos. Após as investigações da DRFV, Davi foi identificado como um dos autores do roubo. A Polícia Civil solicitou a prisão dele à Justiça. Com a decisão judicial, expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju, os policiais da 5ª DM, sob a coordenação da delegada Luciana Pereira, o localizaram e o prenderam.

O suspeito já havia sido preso anteriormente por receptação de motocicletas roubadas. Nessa detenção, ele estava vendendo peças dos veículos, mas foi solto em audiência de custódia. Ele foi preso novamente nessa terça-feira, 8. As investigações seguem para chegar à localização de outros envolvidos no crime.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp