Suspeito de matar idoso durante assalto em Aracaju é preso

Por redação Portal A8SE com informações da SSP/SE 07/06/2023 17h59
Suspeito de matar idoso durante assalto em Aracaju é preso
Foto: reprodução R7.com

A polícia divulgou nesta quarta-feira (7) que prendeu um homem de 24 anos investigado por assassinar um idoso de 74 anos, em fevereiro deste ano, no conjunto Orlando Dantas, na zona sul de Aracaju.

De acordo com a delegada Thereza Simony, a vítima foi surpreendida quando parou no semáforo e o suspeito exigiu que entregasse o celular. Foi aí que o investigado atingiu a vítima com dois golpes de faca na parte posterior da cabeça do idoso, causando dois ferimentos profundos.

“O idoso se deslocava para o conjunto Marivan, quando parou no semáforo no Orlando Dantas, onde foi abordado pelo investigado. Após alguns meses de investigação, chegamos aos receptadores, que estavam utilizando o celular da vítima. Assim, identificamos e localizamos o autor da tentativa de latrocínio”, detalhou.

Ainda conforme a delegada, o investigado confessou a prática do crime de tentativa de latrocínio contra o idoso. “Diante disso, nós representamos pela prisão preventiva do investigado, que foi cumprida nesta terça-feira (6). Além disso, recebemos denúncia anônima apontando o investigado como autor do crime”, relatou.

Thereza Simony informou ainda que o investigado é apontado como autor de outros crimes. “Além dessa tentativa de latrocínio, verificamos que o investigado é contumaz na prática de crime de roubo”, concluiu a delegada, que também agradeceu à denúncia anônima fornecida por meio do Disque-Denúncia (181).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp