Suspeito de matar e enrolar madrasta desaparecida com lona em Brejo Grande é preso

O corpo da vítima foi encontrado boiando às margens do Rio São Francisco. Autor do crime deu detalhes sobre como a matou.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 11/07/2022 06h59
Suspeito de matar e enrolar madrasta desaparecida com lona em Brejo Grande é preso

O homem suspeito de matar e enrolar a própria madrasta com uma lona preta em Brejo Grande foi preso no último sábado (9). O corpo da vítima desaparecida há quatro dias foi encontrado no dia 6 de junho com sinais de violência e boiando às margens do Rio São Francisco, no Povoado Aroeiras, em Ilha das Flores.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima foi vista pela última vez enquanto saía do Hospital Regional de Neópolis na garupa de uma motocicleta conduzida pelo suspeito. O registro foi feito por câmeras de segurança.

No primeiro momento, foi prestado um boletim de ocorrência por desaparecimento, mas a investigação apontou o enteado como principal suspeito de matá-la, uma vez que existia desavença entre ambos.

O homem compareceu na delegacia após negociações com a defesa e confessou a autoria do crime durante interrogatório. Ele deu detalhes sobre como matou a mulher e ocultou o corpo.

A prisão preventiva foi emitida pela Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp