Suspeito de matar e enrolar madrasta desaparecida com lona em Brejo Grande é preso
O corpo da vítima foi encontrado boiando às margens do Rio São Francisco. Autor do crime deu detalhes sobre como a matou.
O homem suspeito de matar e enrolar a própria madrasta com uma lona preta em Brejo Grande foi preso no último sábado (9). O corpo da vítima desaparecida há quatro dias foi encontrado no dia 6 de junho com sinais de violência e boiando às margens do Rio São Francisco, no Povoado Aroeiras, em Ilha das Flores.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima foi vista pela última vez enquanto saía do Hospital Regional de Neópolis na garupa de uma motocicleta conduzida pelo suspeito. O registro foi feito por câmeras de segurança.
No primeiro momento, foi prestado um boletim de ocorrência por desaparecimento, mas a investigação apontou o enteado como principal suspeito de matá-la, uma vez que existia desavença entre ambos.
O homem compareceu na delegacia após negociações com a defesa e confessou a autoria do crime durante interrogatório. Ele deu detalhes sobre como matou a mulher e ocultou o corpo.
A prisão preventiva foi emitida pela Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Termina hoje o prazo para sacar o dinheiro do abono salarial
Sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe é invadida pela terceira vez em 15 dias
Prefeito de Itabaiana faz balanço das ações no município em 2025
Governo inaugura 10 leitos de UTI no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória