Suspeito vinculado a líder de organização criminosa morre em confronto em Itabaiana

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos

Por Redação do Portal A8SE, com informações da PM 04/11/2025 16h16
Suspeito vinculado a líder de organização criminosa morre em confronto em Itabaiana
Reprodução/SSP

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (4), durante ação policial, no bairro Bananeiras, em Itabaiana. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM/SE).

Durante o cumprimento do mandado, o suspeito reagiu à abordagem policial e foi atingido após efetuar disparos contra os agentes. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Segundo informações, o suspeito era vinculado a um líder de uma organização criminosa que roubava cargas, pneus, caminhões, além de tráfico de drogas, armas e homicídios.

Ele era alvo de investigações criminais nos estados de Goiás e Minas Gerais, onde possuía um mandado de prisão em aberto por associação criminosa e tráfico de drogas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp