Suspeito de liderar facção morre em confronto com a polícia sergipana na Bahia
Homem era procurado por dois homicídios e por não retornar à prisão após saída temporária; armas e drogas foram apreendidas no local

Um suspeito de exercer papel de liderança em uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia sergipana nesta segunda-feira (29), na cidade de Esplanada (BA).
De acordo com a Polícia Civil (PC), os agentes se deslocaram até o município para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por envolvimento em dois homicídios ocorridos em Umbaúba (SE). Contra ele também havia uma ordem de recaptura expedida pela 7ª Vara Criminal de Aracaju, já que o suspeito não retornou ao sistema prisional após ter sido beneficiado por uma saída temporária.
Durante as diligências, os policiais localizaram o imóvel onde o investigado estava escondido. No momento do cumprimento da ordem judicial, os agentes foram recebidos a tiros. Houve confronto, e o homem foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
No local, foram apreendidas duas pistolas calibre .40, diversas munições, além de porções de maconha e crack. Todo o material foi encaminhado à delegacia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Alteração no trânsito: a rua do Bairro Salgado Filho passa a ter mão única

Samu recebeu mais de 4 mil ligações falsas no primeiro semestre deste ano

Confira os destaques policiais nesta terça-feira 30/09

BPATI e Polícia Civil realizam operação na Zona Norte nesta terça-feira 30/09

Confira os destaques do quadro 'De olho no condomínio' nesta terça-feira 30/09
Mais acessadas
Com vetos, Lula sanciona mudanças que reduzem tempo de inelegibilidade
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta terça (30)
Flamengo avança para a semifinal da Libertadores
Campeonato Brasileiro Masculino de Vôlei Sentado Série Prata começa em Aracaju
Pagamento da 7ª parcela do Pé-de-Meia tem início nesta segunda (29)
Mais notícias
-
3 horas, 8 minutos Operação Policial “Salva Dores” desarticula grupo criminoso ligado a homicídios em Sergipe
-
3 horas, 39 minutos Operação do COPE e da PM termina em troca de tiros no Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju
-
4 horas, 21 minutos Perseguição da PM no Bugio acaba com apreenção de drogas