Suspeito de latrocínio de vigilante é preso em Rosário do Catete
O homem teria agido com um cúmplice no crime de latrocínio que vitimou um vigilante na Barra dos Coqueiros em janeiro deste ano. O segundo suspeito ainda não foi localizado.

Nailton José da Silva, conhecido como "Dodô", foi preso na manhã desta quarta-feira, 21, ao ser localizado em uma residência familiar no município de Rosário do Catete.
O homem, que estava foragido, é investigado por supostamente participar do crime de latrocínio, roubo seguido de morte, que vitimou o vigilante José Antônio dos Santos, de 48 anos, ocorrido em janeiro deste ano na Barra dos Coqueiros.
A vítima transitava na garupa de uma motocicleta no trajeto entre Japaratupa e Aracaju, a caminho de seu local de trabalho, quando dois indivíduos interceptaram na pista e anunciaram o roubo do veículo. O passageiro veio à óbito após ser alvejado com disparos de arma de fogo e não resistir aos ferimentos.
Segundo as informações divulgadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito Nailton José da Silva confessou a prática do crime e foi encaminhado a uma Delegacia Metropolitana para ser transferido a uma unidade prisional.
O DDHPP continua as investigações a fim de localizar o segundo suspeito responsável pelo crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
