Suspeito de homicídio morre em confronto com a polícia em Estância; quatro pessoas são presas por tráfico
Investigados foram presos com cocaína, crack e maconha no interior de Sergipe
A Polícia Civil de Sergipe deflagrou, na manhã desta quarta-feira (3), uma operação em Estância para cumprir o mandado de prisão de um homem de 45 anos acusado de homicídio na Bahia. Durante a abordagem, ele reagiu com tiros contra os agentes e morreu após ser atingido em confronto. O investigado era considerado de alta periculosidade.
De acordo com a Polícia Civil, além do crime cometido na Bahia, o homem também estava sendo investigado por um homicídio no bairro Morro dos Macacos e por uma tentativa de assassinato registrada há cerca de duas semanas, no mesmo município.
No momento da ação policial, o suspeito teria sacado um revólver calibre .38 e disparado contra a equipe. Os agentes revidaram, e o homem foi baleado, não resistindo aos ferimentos. A arma utilizada por ele foi apreendida.
Após o confronto, os policiais deram continuidade às diligências e chegaram a dois pontos de tráfico supostamente ligados ao investigado. Na segunda fase da operação, quatro pessoas foram presas em flagrante e uma grande quantidade de drogas como: cocaína, crack e maconha foi apreendida.
A Polícia Civil informou que as investigações sobre os crimes atribuídos ao suspeito e a atuação do grupo no tráfico de drogas em Estância seguem em andamento. Informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia, por meio do número 181.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Hospital Universitário de Aracaju realiza procedimento inédito no SUS em Sergipe
INSS suspende atendimento presencial nas agências por três dias a partir de quarta-feira
Saiba sobre a nova lei que altera o ECA, com relação ao abandono afetivo
O português João Carlos Barros não é mais o técnico da Desportiva Aracaju