Prisão

Suspeito de homicídio é preso no Marcos Freire II

Por SSP/ Sergipe 30/10/2020 10h57
Suspeito de homicídio é preso no Marcos Freire II

Equipe da 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM), com apoio da equipe da 3ª DM, deu cumprimento a três mandados de prisão contra João Victor de Andrade Pinto dos Santos, conhecido por “Galeguinho”, no conjunto Marcos Freire II. Ele é suspeito do homicídio de José Cleberton dos Santos, em 16 de janeiro desse ano, na rua Rio do Sal.

Ele é suspeito de participar de associação criminosa responsável por tráfico de drogas e homicídios, no mesmo lugar onde houve o crime, composta por vários membros. Sendo que quatro suspeitos foram presos em operação realizada na rua Rio do Sal, quando ele evadiu-se, juntamente com Carlos André Ferreira Nunes e Antony Petony Araújo Cardoso dos Santos, ainda foragidos. Por esse crime, foi cumprido um mandando de prisão temporária contra "Galeguinho".

O suspeito também tem mandado de prisão preventiva por homicídio praticado contra Valdenilson Bastos Santos, conhecido como "Corcorã". O crime foi cometido no dia 14 de janeiro deste ano, na passarela da Invasão da Ponte do conjunto João Alves, apenas dois dias antes do homicídio que vitimou José Cleberton. Contra ele também foi cumprido mandado de prisão temporária por uma tentativa de homicídio em 27 de agosto de 2019, no conjunto João Alves.

A detenção ocorreu em um condomínio no loteamento Jardim Mariana, no Marcos Freire II, local onde se encontrava homiziado, na manhã desta sexta-feira. Ele foi detido e encaminhado para a 5ª DM, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso. O homem encontra-se à disposição da Justiça