Suspeito de fazer arrastões no Castelo Branco morre em confronto com a polícia

Durante patrulhamento, os policiais do Tático foram informados a respeito de um veículo Fiesta que estava fazendo arrastões no Conj. Castelo Branco e na Jabotiana.

12/01/2021 11h39
Suspeito de fazer arrastões no Castelo Branco morre em confronto com a polícia

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar, do 1°BPM, nesta terça-feira (12), após confronto. A polícia informou que apreendeu uma arma de fogo e drogas.

Durante patrulhamento, os policiais do Tático foram informados a respeito de um veículo Fiesta que estava fazendo arrastões no Conj. Castelo Branco e na Jabotiana e que possivelmente teriam fugido pela Estrada da Cabrita. Durante as buscas, o veículo utilizado foi localizado e não possuía restrição de roubo. Assim, o proprietário informou que emprestou o veículo aos suspeitos e recebeu drogas como forma de pagamento.

Novas diligências foram feitas e um dos suspeitos foi localizado no bairro industrial. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito disparou contra os policiais que responderam a agressão. Ainda segundo as informações da polícia, o suspeito foi alvejado e socorrido ao HUSE mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele foi encontrado escopeta cal 12 de fabricação caseira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp