Suspeito de crimes morre após confronto policial em Itabaiana
O suspeito era acusado de suposto envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, roubo de cargas e assaltos nos estados da Bahia e Sergipe.

Na manhã desta terça-feira, 20, Nadsoncleilton Souza Santos, conhecido como "Tchaquinha", de 29 anos, morreu após resistir ao mandado de prisão e entrar em confronto com a polícia no município de Itabaiana.
O suspeito era acusado de suposto envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, roubo de cargas e assaltos nos estados da Bahia e Sergipe.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac) se identificaram no portão de entrada da residência do acusado, localizada no bairro São Cristóvão, quando o suspeito reagiu a abordagem e efetuou disparos com uma arma de fogo contra a equipe, iniciando-se o confronto policial.
Nadsoncleilton foi alvejado e encaminhado para o hospital do município de Itabaiana, mais não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. A informação foi confirmada pelo médico plantonista.
No imóvel foram apreendidos uma pistola .40 modelo 740 com dois carregadores, 12 munições, sendo 10 intactas e duas deflagradas, um fardamento militar completo, uma balaclava de cor preta, três aparelhos celulares, R$ 9.000,00, um veículo em nome do suspeito e 408g de substância análoga à maconha.
De acordo com a SSP, a pistola apreendida teria sido furtada da residência de um policial rodoviário federal na cidade de Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
