Violência

Suspeito de atirar contra equipe da PM morre em confronto policial em Propriá

Ele era suspeito de liderar tráfico de drogas na região

Por redação Portal A8SE com informações da SSP/SE 06/07/2022 17h55
Suspeito de atirar contra equipe da PM morre em confronto policial em Propriá

Nesta quarta-feira (07), após denúncias, policiais civis de Propriá realizaram uma operação para identificar e prender um suspeito de comandar o tráfico de drogas na região. Ele também é suspeito de atirar contra uma guarnição da Polícia Militar.

No início do dia, a informação que chegou à Delegacia Regional de Propriá é que um homem, apontado como líder do tráfico de drogas na região da Rua da Linha e da localidade conhecida como Gogó da Ema, estaria realizando entrega de entorpecentes na cidade. De imediato, os agentes foram até o endereço para checagem.

Na residência informada, a polícia encontrou o suspeito. Identificado como Thiago dos Santos, conhecido como "Cãozinho", ele reagiu à abordagem e foi atingido pelos agentes. Foi encaminhado para o Hospital Regional de Propriá, mas não resistiu.

Na casa dele foram apreendidos uma arma de fogo, 55 pinos de cocaína e 93 buchas de maconha. Segundo levantamentos, Thiago tem passagem pelo sistema prisional e, além dos crimes de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo, também era investigado por tentativa de homicídio, por ter efetuado disparos contra uma guarnição da PM durante uma perseguição, há cerca de um mês.