Suspeito de atirar contra equipe da PM morre em confronto policial em Propriá
Ele era suspeito de liderar tráfico de drogas na região

Nesta quarta-feira (07), após denúncias, policiais civis de Propriá realizaram uma operação para identificar e prender um suspeito de comandar o tráfico de drogas na região. Ele também é suspeito de atirar contra uma guarnição da Polícia Militar.
No início do dia, a informação que chegou à Delegacia Regional de Propriá é que um homem, apontado como líder do tráfico de drogas na região da Rua da Linha e da localidade conhecida como Gogó da Ema, estaria realizando entrega de entorpecentes na cidade. De imediato, os agentes foram até o endereço para checagem.
Na residência informada, a polícia encontrou o suspeito. Identificado como Thiago dos Santos, conhecido como "Cãozinho", ele reagiu à abordagem e foi atingido pelos agentes. Foi encaminhado para o Hospital Regional de Propriá, mas não resistiu.
Na casa dele foram apreendidos uma arma de fogo, 55 pinos de cocaína e 93 buchas de maconha. Segundo levantamentos, Thiago tem passagem pelo sistema prisional e, além dos crimes de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo, também era investigado por tentativa de homicídio, por ter efetuado disparos contra uma guarnição da PM durante uma perseguição, há cerca de um mês.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar
