Suspeito de assaltar bancos e tentar assassinar policiais morre em confronto

Por Redação Portal A8SE com informações SSP/SE 18/09/2021 11h03
Suspeito de assaltar bancos e tentar assassinar policiais morre em confronto
ascom SSP/SE

Após troca de informações entre o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), de Sergipe, e o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Bahia, foi localizado um dos envolvidos na morte de um policial militar em Arcoverde (PE). Identificado como Rômulo Caique Cavalcanti, ele também pretendia atentar contra a vida de um agente da segurança pública de Sergipe, é o que afirma a Polícia Civil sergipana.

Segundo informações policiais, o investigado foi encontrado em Salvador, entrou em confronto com as equipes, foi socorrido, mas não resistiu. Rômulo também é suspeito de participar de assaltos a bancos.

Contra Rômulo Caique, havia três mandados de prisão em aberto em Pernambuco. Pela localização dele, a Polícia Civil oferecia uma recompensa de R$ 2 mil.

O suspeito foi encontrado em posse de três cédulas de identidade e uma de CPF falsificados. Além disso, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, porções de maconha, drogas sintéticas e uma balança de precisão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp