Suspeito de aplicar golpes financeiros usando dados de clientes em clínicas de estética é preso em Aracaju
Homem usava o próprio endereço para receber os cartões de crédito emitidos em nome das vítimas

Um homem foi preso por suspeita de aplicar golpes financeiros em clientes de clínicas estéticas de alto padrão em Aracaju. O investigado usava a biometria facial das vítimas para abrir contas bancárias fraudulentas, contratar empréstimos e realizar compras indevidas.
As investigações começaram em janeiro, quando uma das vítimas percebeu movimentações estranhas em suas contas bancárias e cartões de crédito após passar por procedimentos estéticos realizados pelo suspeito.
Segundo a Polícia Civil, ele aproveitava o momento em que fazia registros fotográficos sob o pretexto de documentar o "antes e depois" dos tratamentos para coletar dados pessoais e acessar aplicativos financeiros das clientes.
O suspeito não tinha formação em bioquímica e não estava habilitado a realizar os procedimentos ofertados. Ele usava o próprio endereço para receber os cartões de crédito emitidos em nome das vítimas, dificultando a detecção do golpe.
Após a prisão, ele foi encaminhado para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça. A polícia orienta que outras vítimas entrem em contato pelo Disque-Denúncia 181.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Nesta segunda feira, a prefeitura de Areia Branca divulgou a programação dos festejos juninos

Confira as emoções da primeira etapa do campeonato sergipano de kart

Emília Corrêa, assina carta de compromisso para não utilizar fogos de artifícios com estampidos
