Polícia

Suposto veículo usado em latrocínio do dono de lava jato é encontrado carbonizado em Socorro

Foi encontrado hoje (24) um carro com as mesmas características do que foi usado pelos suspeitos de matar José Marcos Menezes dos Anjos, de 50 anos , dono de um lava jato em Nossa Senhora do Socorro, na tarde do último sábado (20). O veículo estava queimado.

A polícia chegou ao local após receber denúncias da população sobre um carro que estava em chamas, em uma área de difícil acesso, no Marcos Freire II. O veículo é um Ford Fiesta, modelo igual ao usado para a prática do crime, e tinha a mesma cor: vinho.

Em nota, Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a perícia fará um exame minucioso e repassará as informações através do laudo para equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), afim de descobrir se é o mesmo veículo que foi utilizado no crime. Acompanhe detalhes no vídeo abaixo com o repórter Douglas Magalhães que esteve no local.

Relembre o caso

De acordo com a delegada Thereza Simony, no crime, um homem abordou o filho de José Marcos, que foi alvejado após reagir à suposta tentativa de assalto ao estabelecimento comercial. “O criminoso fez um disparo contra a vítima, que mesmo baleada ainda o enfrentou. Novamente, o suspeito faz outro disparo”, explica.

Após efetuar os disparos, o suspeito saiu correndo do local sem levar nenhum pertence. Ele chegou a ser perseguido pelo filho da vítima e foi visto entrando no automóvel. Na fuga, o veículo colidiu com outro que estava estacionado e teve o retrovisor direito arrancado.

José Marcos chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência João Alves Filho, em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.