'Super maconha' enviada pelos Correios é apreendida pela Receita Federal em Aracaju
Também houve apreensão de maconha comum, haxixe e cigarros eletrônicos

Nesta segunda-feira, 18 de setembro, auditores-fiscais que atuam na área aduaneira barraram a remessa postal de 75,9 gramas da droga, identificada por Skank, avaliada em R$ 5,7 mil. A droga é conhecida como 'Super maconha'. Também houve apreensão de maconha comum, haxixe e cigarros eletrônicos.
As encomendas suspeitas foram encaminhadas inicialmente por agentes dos Correios à fiscalização aduaneira, que realizou os procedimentos para identificação e apreensão dos entorpecentes.
José Gonçalves Neto, chefe da Seção de Controle Aduaneiro da Delegacia da Receita Federal em Aracaju, informou que as remessas camufladas partiram de São Paulo e tinham receptadores aguardando em Aracaju, Macambira e Carira.
O auditor-fiscal José Gonçalves esclareceu que os envolvidos no tráfico das drogas ilícitas responderão a inquérito policial. A solicitação da Delegacia da Receita Federal para que a Polícia Federal deflagre as investigações já foi encaminhada.
Últimas notícias + notícias

Dinheiro esquecido inclui R$ 2 bilhões de pessoas falecidas; saiba como resgatar

Aracaju oferta atendimento e exames gratuitos para animais nesta sexta-feira; saiba como receber

Governo de Sergipe paga salário de servidores públicos na próxima semana; confira calendário

Polícia Federal prende homem foragido após desembarcar no Aeroporto de Aracaju

Marília Mendonça concorre ao Grammy Latino dois anos após morrer em acidente aéreo; veja lista dos indicados
