Socorro: polícia dispersa aglomeração revoltada com ausência de cantor em festa clandestina

Polícia Militar foi acionada após denúncia de perturbação do sossego. Agentes precisaram agir para conter nova aglomeração no local.

Por Redação A8SE 20/09/2021 16h14
Socorro: polícia dispersa aglomeração revoltada com ausência de cantor em festa clandestina
Pessoas que estavam dentro de clube onde festa foi encerrada se aglomeram em frente ao local. Imagem: Reprodução/Redes sociais/TV Atalaia

A Polícia Militar dispersou uma aglomeração de pessoas no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, que estariam revoltadas com a ausência de um cantor em uma festa clandestina realizada em um clube no último fim de semana.

A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia de perturbação do sossego. De acordo com informações da corporação, a festa clandestina foi encerrada pelos policiais, mas logo depois uma aglomeração começou a se formar fora do clube onde a festa acontecia.

Segundo a polícia, os agentes precisaram agir para conter o novo grupo aglomerado próximo ao local da festa. Na ação, os policiais realizaram disparos de munição não letal, pois, conforme a PM, a situação demandou resposta “mais enérgica”.

A Polícia Militar não soube informar se houve registro de prisões, “mas foi resolvido o problema e dispersadas aquelas pessoas”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp