Sergipano é assassinado a facadas em Alagoas pelo ex-marido da namorada
O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

Na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 9h, o sergipano José Gil da Silva Neto, de 50 anos, foi morto a facadas na cidade de Penedo, em Alagoas. O principal suspeito é o ex-companheiro da namorada dele, que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, Welber Cardoso, a vítima morava na cidade desde a última segunda-feira (14), quando iniciou um relacionamento com uma mulher. Ela, inclusive, teria alertado José Gil sobre o ex-marido, que é violento, e foi identificado como José Will.
Hoje, o suspeito invadiu o local de trabalho da ex-esposa e iniciou uma discussão. Neste momento, Gil tentou apaziguar, quando foi atingido por diversos golpes de faca. Ele não resistiu e morreu no local.
O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. Ele já tem passagem pela polícia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Entendendo a economia: Especialista responde dúvidas dos telespectadores

Cuidados especiais antes de praticar corrida de rua

A preocupação com a saúde dos oficiais investigadores
