Sergipanas denunciam agressões durante festa em Arapiraca; Acusado nega

Mulheres afirmam que foram atacadas por empresário conhecido como “um dos Gêmeos da Rifa” e por seguranças

Por Portal A8SE 14/08/2025 13h18
Sergipanas denunciam agressões durante festa em Arapiraca; Acusado nega
Foto: Reprodução Redes Sociais

Duas mulheres de Sergipe afirmam ter sido vítimas de violência física durante um evento realizado no último sábado (9), em Arapiraca, Alagoas. O caso veio a público nesta quinta-feira (14) e envolve um empresário identificado como Alef, conhecido nas redes sociais como “um dos Gêmeos da Rifa”.

Segundo o relato das vítimas, tudo começou com uma discussão. Durante o desentendimento, o suspeito teria empurrado a mesa onde elas estavam acompanhadas de amigos. Em seguida, ainda de acordo com as mulheres, ele teria atirado bebida no rosto de uma delas e, junto de seus seguranças, iniciado uma série de agressões, incluindo socos e chutes. As vítimas afirmam também que foram empurradas e golpeadas pelos seguranças.

Após o ocorrido, elas registraram boletim de ocorrência na delegacia de Arapiraca, passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e receberam atendimento médico no hospital da cidade. A polícia de Alagoas deverá ouvir as duas nos próximos dias.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Alef negou as acusações, afirmou ter tomado conhecimento do caso pela internet e declarou que registrará ocorrência contra as mulheres por suposta comunicação falsa de crime.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp