Réus por assassinato de três pacientes do Huse em 2012 vão a júri popular
Os réus são um tenente da Polícia Militar e três irmãos

Nesta terça-feira (03) os réus envolvidos na investigação do assassinato de três pacientes do Hospital João Alves vão a júri popular. Um dos acusados é o tenente Genilson Alves de Souza da Polícia Militar.
O caso aconteceu em 2012, na ala verde da unidade hospitalar. Segundo as informações, o irmão do tenente Genilson, o Jailson Alves de Souza, teve a moto roubada e reagiu ao assalto. Durante a troca de tiros, Jailson e os três suspeitos ficaram feridos e foram encaminhados ao Huse. O irmão do tenente não resistiu. Quando Genilson descobriu a morte do irmão, invadiu a ala do Hospital João Alves e atirou contra os suspeitos. Com o policial estavam mais três irmãos: Ginaldo Alves de Souza, Jean Alves de Souza e Ralph Souza Monteiro. Os quatro são réus deste caso.
A audiência iniciou na manhã de hoje e deve finalizar apenas amanhã. Ao todo, 24 testemunhas - de acusação e defesa - foram convocadas e vão prestar depoimento, entre policiais e funcionários do hospital que estavam em serviço no dia do crime. As vítimas foram identificadas como Adalberto Santos Silva, Cledson dos Santos e Márcio Alberto Silva Santos. O juiz responsável é Daniel de Lima Vasconcelos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

SEBRAE lançou hoje a segunda edição da feira 'Viva Sergipe'

Durante 5 dias, Sergipe vai sediar mais uma edição do Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada

Direto de Brasília 15/07/25

Atletas que vão participar da primeira etapa do circuito já estão em uma preparação especial
