Recém-nascido é levado morto à maternidade em sacola, em Itabaiana

De acordo com a polícia, a mulher afirmou não saber que estava grávida

Por Portal A8SE com informações da Polícia Civil 06/06/2025 10h42
Recém-nascido é levado morto à maternidade em sacola, em Itabaiana
Google Fotos

Uma mulher levou um corpo de um recém-nascido dentro de uma sacola para o Hospital e Maternidade São José, em Itabaiana. A informação foi divulgada na última quinta-feira (5).

Segundo informações, a mulher afirmou não saber que estava grávida, ela contou que começou a sentir fortes dores abdominais e deu a luz ao bebê de forma inesperada.

Após ser atendida, a mulher ficou sob supervisão médica , e seria ouvida pela polícia na manhã seguinte. No entanto, ela fugiu do hospital antes de prestar depoimento à polícia.

O corpo do recém nascido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), para ser constatada a causa da morte. A mulher foi localizada e prestou depoimento à Polícia Civil e a investigação segue em andamento.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp