Radiopatrulha apreende 7 kg de drogas e prende mulher com tornozeleira eletrônica no Bugio
Suspeita alegou que mantinha os entorpecentes em casa após receber ameaças, funcionando como depósito do material ilícito
Uma ação do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) resultou na apreensão de sete quilos de drogas na noite da última terça-feira (2), no bairro Bugio, zona norte de Aracaju.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência aconteceu durante patrulhamento na Rua Professor Gileno Freitas, próximo ao Campo do Anchietão. Os militares perceberam a atitude suspeita de um homem, que tentou entrar em uma residência ao notar a aproximação da viatura. Ele conseguiu fugir.
Dentro do imóvel, uma mulher tentou fugir carregando uma bolsa plástica. Na abordagem, os policiais encontraram cinco tabletes de cocaína, totalizando 5 kg, e dois tabletes de crack, somando 2 kg.
Além dos entorpecentes, os agentes apreenderam ainda uma bomba de Aerolin e um documento de identidade.
Segundo a polícia, a suspeita já cumpria condenação anterior por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica. Ela alegou que mantinha os entorpecentes em casa após receber ameaças, funcionando como depósito do material ilícito.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras