Quatro homens são presos em Propriá suspeitos de planejar roubo a joalheria em Aracaju
De acordo com as investigações, os suspeitos, naturais do Ceará
Quatro homens foram presos no município de Propriá, suspeitos de planejar um roubo a uma joalheria localizada na zona sul de Aracaju. A informação foi divulgada após uma operação conjunta das polícias Civil e Militar nesta quarta-feira (11).
De acordo com as investigações, os suspeitos, naturais do Ceará, estiveram na capital sergipana realizando levantamentos sobre o estabelecimento que seria alvo do crime. Em seguida, deixaram Aracaju para buscar armas de fogo com outros integrantes do grupo e retornar ao estado.
A interceptação aconteceu na noite da última terça-feira (10), quando equipes policiais abordaram o veículo em que os quatro homens estavam, na BR-101, em Propriá.
Durante a verificação, foi constatado que um dos suspeitos já havia sido condenado por roubo em 2024 e possuía um mandado de prisão definitiva em aberto expedido pela Justiça do Ceará.
Os envolvidos foram levados ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em Aracaju, onde foram adotados os procedimentos legais. Eles permanecem à disposição da Justiça e devem passar por audiência de custódia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Homem entra em surto e desaparece no Bairro Industrial
Energisa orienta comerciantes sobre solicitação de energia provisória para o Carnaval
Busca por itens carnavalescos movimenta comércio sergipano
Balanço das últimas 24 horas no IML