Proprietária de residência que sofreu suposto atentado é morta na Barra dos Coqueiros

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio qualificado

Por redação Portal A8SE com informações da SSP/SE 16/03/2023 12h45
Proprietária de residência que sofreu suposto atentado é morta na Barra dos Coqueiros
Foto: Reprodução SSP

Na noite da última quarta-feira (15), por volta das 20h30, Vera Lúcia Santos da Cruz foi morta no povoado Capuã, no município de Barra dos Coqueiros. Há cerca de uma semana, na residência onde ela morava, teria sido vítima de um suposto atentado.

Após o crime, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações. As primeiras informações dão conta que o companheiro da vítima foi à casa da filha de Vera, informou que a mulher teria sido morta. No local, ele deixou a neta da vítima, que estava com o casal no momento do delito, e, demonstrando nervosismo, saiu da residência em uma moto.

“Na delegacia, familiares frisaram que ele é um ‘rapaz de família’, porém usuário de drogas, e informaram que desconhecem a identidade do autor do crime. Na unidade da Polícia Civil, a família também citou que Vera ficou presa por 10 meses, no ano de 2019, por tráfico de drogas”, detalhou a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, há cerca de uma semana, aconteceu um suposto atentado à casa da vítima, pois lá seria um ponto de venda de drogas. Na ocasião, Vera foi questionada por parentes, mas negou e desconversou.

Agora, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio qualificado. “Ouvidas de testemunhas e diligências já estão sendo realizadas, no sentido de elucidar o delito”, concluiu a polícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp