Proprietária de residência que sofreu suposto atentado é morta na Barra dos Coqueiros
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio qualificado

Na noite da última quarta-feira (15), por volta das 20h30, Vera Lúcia Santos da Cruz foi morta no povoado Capuã, no município de Barra dos Coqueiros. Há cerca de uma semana, na residência onde ela morava, teria sido vítima de um suposto atentado.
Após o crime, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações. As primeiras informações dão conta que o companheiro da vítima foi à casa da filha de Vera, informou que a mulher teria sido morta. No local, ele deixou a neta da vítima, que estava com o casal no momento do delito, e, demonstrando nervosismo, saiu da residência em uma moto.
“Na delegacia, familiares frisaram que ele é um ‘rapaz de família’, porém usuário de drogas, e informaram que desconhecem a identidade do autor do crime. Na unidade da Polícia Civil, a família também citou que Vera ficou presa por 10 meses, no ano de 2019, por tráfico de drogas”, detalhou a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, há cerca de uma semana, aconteceu um suposto atentado à casa da vítima, pois lá seria um ponto de venda de drogas. Na ocasião, Vera foi questionada por parentes, mas negou e desconversou.
Agora, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio qualificado. “Ouvidas de testemunhas e diligências já estão sendo realizadas, no sentido de elucidar o delito”, concluiu a polícia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Dia do pão francês: O queridinho do café da manhã na mesa do brasileiro

Cronistas esportivos debatem sobre o primeiro jogo da final entre Itabaiana e Confiança

Terreno abandonado causa transtornos aos moradores do bairro Inácio Barbosa em Aracaju
