Procurado na Operação Loftus morre em confronto com a polícia

Nesta terça-feira, 20, o Departamento de Narcóticos (Denarc) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram Edmilson Rosa Santos, o "Mimi", no município de Propriá. Ele era mais um suspeito da Operação Loftus, ocorrida na última sexta, 16, e que cumpriu mandados de prisão contra envolvidos numa organização criminosa voltada ao narcotráfico e homicídios, com ramificações em todo o estado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a ação de hoje contou com o apoio da SMTT Aracaju.
As informações policiais apontam que "Mimi" estava no Rio Grande do Norte e chegaria em Sergipe hoje, 20. Na altura de Propriá, o veículo em que o suspeito estava foi interceptado pela polícia, momento em que o investigado reagiu, efetuando disparos contra a equipe policial. A polícia reagiu ao confronto, Edmilson foi atingindo e acabou vindo a óbito.
Com ele foi apreendida uma pistola Glock 9 milímetros.
Durante a Operação Loftus foram presas oito pessoas e cinco entraram em confronto com as forças de segurança. Mais de 150 policiais participaram dos trabalhos e 28 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
