PRF prende três suspeitos de furtos em Aracaju durante abordagem na BR-101
Durante a ação, foram encontrados alimentos, bebidas alcoólicas e produtos de higiene
Três homens suspeitos de praticar furtos em estabelecimentos comerciais de Aracaju foram detidos na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Cristóvão, às margens da BR-101. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (4).
Segundo a PRF, a equipe recebeu alerta sobre um furto ocorrido em um supermercado da capital e a possível fuga dos envolvidos em direção ao sul do estado. Com base nas características repassadas, os agentes localizaram o carro suspeito e realizaram a abordagem.
Durante a vistoria, foram encontrados alimentos, bebidas alcoólicas e produtos de higiene pessoal. Os policiais também apreenderam um equipamento usado para retirar etiquetas antifurto, mecanismo que evita o disparo de alarmes em lojas.
O motorista afirmou que os itens haviam sido comprados em Aracaju, mas não apresentou comprovantes. De acordo com a corporação, as informações levantadas anteriormente coincidiam com as características dos ocupantes do veículo. Após a verificação, os três acabaram admitindo a prática do crime.
Os suspeitos e o material recolhido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jovens adventistas realizam mutirão de doações e ações sociais em Aracaju
Homem suspeito por violência doméstica foi preso na Zona Sul de Aracaju
Inscrições para o maior evento de tecnologia educacional do estado seguem até o dia 22 de março
Homem suspeito de matar cadela a pauladas é preso no Bairro Jabotiana