Preso por executar jovem baiano após cavalgada retorna para Sergipe e confessa autoria do crime

O homem apontado como responsável por executar Wesley Brunner, de 28 anos, após uma cavalgada no município de Itabaianinha foi recambiado para Sergipe nessa quinta-feira (30). A vítima morava em Rio Real (BA) e foi encontrada morta na Zona Rural do município de Tomar do Geru (SE) no fim de setembro.

De acordo com o delegado Gustavo Mendes, o suspeito confessou autoria do crime durante interrogatório na capital sergipana, alegando que teve uma briga com ele dentro de seu estabelecimento comercial, se sentiu ameaçado e decidiu dar um susto usando uma arma de fogo.
Momentos depois, a vítima foi seguida e atingida com quatro tiros na cabeça disparados pelo autor, que estava acompanhado de outro suspeito preso no dia 11 de outubro.
Ao perceberem a morte, os dois suspeitos transportaram o corpo ao local onde foi encontrado, depois de dias desaparecido e sendo procurado por familiares. A moto da vítima foi jogada em uma lagoa, sendo localizada no dia 4 de outubro.
O suspeito foi indiciado por homicídio e preso na cidade de Santos (SP), onde estava foragido. Na mesma época, o comparsa foi preso no Sul sergipano e indiciado por homicídio qualificado, bem como ocultação de cadáver.
“Há algumas pendências de laudos periciais, a intenção da polícia civil é concluir as investigações ainda no mês de dezembro, para fins de encaminhamento ao Poder Judiciário, assim que o Instituto de Análises e Pesquisas Forenses concluir o laudo pendente", concluiu o delegado.
Relembre o caso
A vítima foi encontrada morta no Povoado Alecrim, na Zona Rural de Tomar do Geru, no dia 28 de setembro. Ele foi dado como desaparecido depois de visitar a namorada e familiares, não tendo retornado à cidade de Rio Real (BA), onde morava.
O rapaz chegou a falar com um irmão através de aplicativo de mensagens quatro dias antes, pedindo ajuda para resolver um problema. O corpo foi localizado por um homem que sentiu mal cheiro e percebeu uma movimentação estranha dos gados no pasto ao passar próximo do local.
No local, uma equipe da Polícia Militar esteve presente e não conseguiu visualizar sinais de violência devido ao avançado estado de decomposição.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
