Preso foge durante desembarque no Fórum do bairro Capucho, em Aracaju

Custodiado respondia por violência doméstica e já tinha antecedentes por porte ilegal de arma

Por Redação do Portal A8SE, com informações da Polícia Civil de Sergipe 03/03/2026 11h44
Preso foge durante desembarque no Fórum do bairro Capucho, em Aracaju
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Sergipe registrou, na tarde da última segunda-feira, (2), a fuga de um detento nas dependências do Fórum localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Capucho, em Aracaju.

Segundo informações repassadas pela corporação, quatro custodiados estavam sendo transportados sob escolta policial e permaneciam algemados entre si. No momento em que o veículo chegou ao estacionamento do Fórum e teve início o procedimento de retirada dos presos, um deles conseguiu escapar da vigilância e fugiu do local.

O foragido foi identificado como Isarael Pereira Feitosa, de 32 anos. Ele havia sido preso em flagrante por violência doméstica, e a prisão foi posteriormente convertida em preventiva pelo Núcleo de Garantias do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem já respondeu anteriormente por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e pelo crime de ameaça.

Equipes policiais realizam diligências na tentativa de localizar e recapturar o custodiado. Informações que possam contribuir com a prisão podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp