Policial militar é preso e dois homens morrem após operação em Neópolis
Outros dois suspeitos foram presos, segundo a Polícia Civil

Nesta quarta-feira (1°), uma operação conjunta identificou cinco suspeitos de integrar um grupo especializado em tráfico de drogas, venda ilegal de arma de fogo e homicídios. Eles atuavam na região do Baixo São Francisco e foram presos em Neópolis.
Segundo informações, dois dos investigados morreram após confronto com os agentes. Três pessoas foram presas na operação, inclusive um policial militar que é investigado no âmbito do inquérito. Foram apreendidas três armas de fogo, munições, aparelhos celulares e outros materiais utilizados pelo grupo.
“Em fevereiro de 2021, os membros do grupo assassinaram três jovens em Propriá, sendo que a vítima pretendida encontrava-se em outro local diferente daquele onde ocorreram as mortes, não tendo sido atingida pelos disparos. A motivação teria sido a disputa pelo comando do tráfico de drogas”, explica o delegado Alisson Lial.
A ação foi realizada em conjunto pela Delegacia Regional de Propriá, Delegacia Regional de Itabaiana, Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Divisão de Inteligência (Dipol), e Comando do Policiamento Militar do interior (CPMI) e Batalhão de Caatinga (BPCaatinga).
Informações sobre ações criminosas podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar
