Polícia Rodoviária Federal em Sergipe prende homem condenado a 24 anos por latrocínio
Passageiro com mandado de prisão em aberto foi detido na BR-101, em São Cristóvão
Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais uma prisão, desta vez de um homem condenado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A ação ocorreu na BR-101, em frente à unidade operacional de São Cristóvão.
Durante um policiamento, os agentes abordaram um veículo que seguia no sentido sul pela rodovia federal. Durante a conferência da documentação dos ocupantes, a equipe policial fez a consulta aos sistemas de base de dados e verificou a existência de um mandado de prisão em aberto contra um passageiro.
O mandado de prisão, emitido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe em 2018, é relacionado à condenação definitiva pelo crime de latrocínio, cometido em 2002, na cidade de Aracaju. No documento consta a pena: 24 anos de reclusão.
Além disso, o abordado apresentou aos policiais um documento de identificação supostamente falso. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Federal.
Apenas nesta semana, é o terceiro mandado de prisão cumprido pela PRF nas rodovias federais de Sergipe. Em 2025, o órgão alcançou a marca de 114 prisões decorrentes desse tipo de ordem judicial.
Fonte: PRF Sergipe
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência