Prisão

Polícia prende suspeito por tráfico de drogas e porte de espingarda em Lagarto

Suspeito disse ainda que atuava no tráfico de drogas para sustento de sua família.

Por SSP/SE 13/11/2020 17h58
Polícia prende suspeito por tráfico de drogas e porte de espingarda em Lagarto
SSP/SE

Nesta quinta-feira, 12, agentes da Delegacia Regional de Lagarto prenderam um homem, 21 anos, suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro Estação. 

Segundo a delegada regional, Michele Araújo, através de informações encaminhadas pelo disque denúncia da Polícia Civil e checadas pelos investigadores, a equipe flagrou o investigado transportando droga consigo em uma motocicleta Honda Biz.

“Ao ser determinada sua parada, ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe. Quando revistado, foram localizados 51 pinos contendo cocaína e mais 102 outros pinos vazios. A diligência seguiu até um imóvel que ele armazenava uma espingarda, tendo sido apreendida, juntamente com onze munições”, explicou Michele Araújo.

O investigado confessou os crimes e informou que vendia cada pino de cocaína por R$25,00, disse ainda que atuava no tráfico de drogas para sustento de sua família. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ele foi encaminhado a 4ª Delegacia Metropolitana em Aracaju, de onde será encaminhado para audiência de custódia.

A Policia Civil agradece o apoio da população no combate ao crime e pede que outras denúncias sejam encaminhadas ao disque denúncia, por meio do telefone 181, o sigilo é garantido.