Polícia prende “Hominho” e “Bucheha”, suspeitos de furtos em Japoatã
Eles foram detidos durante ação policial no final da manhã dessa segunda-feira, 26

Equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (Supci) prenderam Josiel dos Santos, conhecido como “Hominho”, e Humberto José da Silva, o “Bucheha”. Eles são suspeitos da prática de diversos furtos, como de materiais para irrigação e fios, na região dos povoados Pororoca e Poxinho, na cidade de Japoatã. Eles foram detidos durante ação policial no final da manhã dessa segunda-feira, 26.
De acordo com as informações policiais, já havia denúncias anônimas sobre as investidas criminosas contra a população da região. Ao perceber a presença policial, Humberto fugiu deixando a residência aberta. Lá, os agentes da Supci encontraram uma arma de fogo, que estava escondida embaixo de um colchão.
Já em outra residência, Josiel foi localizado e conduzido à delegacia. As buscas seguiram e resultaram na prisão de Humberto, dono da primeira casa encontrada na ação policial. Em uma terceira residência, uma motosserra sem documentação também foi apreendida. Todos os materiais foram levados à delegacia local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
