Polícia prende envolvidos em tentativa de homicídio na região dos mercados em Aracaju

Policiais civis da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva de um homem de 44 anos e de seu filho, de 25. Eles são investigados pelo envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um jovem de 23 anos. O crime ocorreu na parte externa do mercado central, na região central de Aracaju, no dia 3 de setembro de 2020. As prisões aconteceram nesta quinta-feira, 18.
De acordo com as investigações, pai e filho teriam tentado contra a vida da vítima porque ela teria furtado dois aparelhos celulares de sua loja de conserto de aparelhos telefônicos, situada em um dos estabelecimentos do primeiro andar do mercado. Após a prisão dos investigados, ambos foram interrogados e confessaram o crime, alegando, porém, terem agido em legítima defesa, pois a vítima os teria ameaçado de morte com uma faca.
Os presos encontram-se custodiados em uma delegacia da capital e, em seguida, serão encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil também ressalta que a população pode contribuir com as investigações de crimes. Informações de denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
