Desfecho

Polícia prende em flagrante mulher que matou companheiro no bairro Olaria

Por SSP/SE 22/02/2021 16h49
Polícia prende em flagrante mulher que matou companheiro no bairro Olaria
Agência Brasil

Na tarde do último domingo, 21, policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante uma mulher de 36 anos. Ela foi identificada como autora do homicídio que vitimou o seu companheiro, no bairro Olaria, em Aracaju.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), na manhã do domingo, o DHPP foi acionado para atender ao crime de homicídio que vitimou Ronaldo da Silva Souza. Ao chegar à cena do crime, a equipe de investigações identificou que o caso havia sido praticado pela companheira da vítima, que fugiu do local.

Segundo apurado, desde a noite do sábado, a autora estava ingerindo bebida alcoólica e drogas em um bar. Porém, no início da manhã de domingo, retornou para sua casa na companhia de amigos, onde todos continuaram bebendo. Nesse momento, a vítima, que estava dormindo, acordou e passou a interagir com o grupo.

Ainda de acordo com a SSP, a suspeita disse que alguns minutos após a sua chegada, seu companheiro teria tentado agredi-la. Nesse momento, ela pegou uma faca e golpeou Ronaldo no peito. Após o crime, ela fugiu do local, mas foi localizada durante a tarde, no bairro Coqueiral. Ao ser abordada, a suspeita não reagiu à ação policial, confessou o crime e afirmou que havia esfaqueado seu companheiro para se defender, sendo autuada em flagrante.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre crimes e atividades suspeitas podem ser repassadas por meio do aplicativo do Disque Denúncia ou do número 181. O sigilo do denunciante é garantido.