Polícia prende dois alagoanos envolvidos em latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Sergipe
Os presos e os celulares apreendidos foram apresentados na sede da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado

Nesta sexta-feira (28), uma operação foi deflagrada em Maceió (AL) para cumprir mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão relacionados ao latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo André Santos, de 46 anos, em Rosário do Catete, no dia 7 de março deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos dois mandados de prisão e três de busca e apreensão, resultando na apreensão de aparelhos celulares nas residências dos suspeitos.
Na ocasião do crime, um dos executores foi morto em confronto com a polícia imediatamente após o latrocínio. O segundo executor fugiu para Maceió, mas foi localizado após intensa investigação. Ainda na capital alagoana, um terceiro envolvido foi encontrado.
Os presos e os celulares apreendidos foram apresentados na sede da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em Alagoas. Os investigados serão transferidos para Sergipe, onde responderão pelo crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

SMTT vai mobilizar agentes de trânsito para garantir a fluidez do trânsito na área da Arena Batistão

Federação sergipana de futebol realiza evento para expor ao público a taça do campeão sergipano 2025

Confiança e o Itabaiana disputam o título do campeonato sergipano
