Polícia incinera cerca de quatro toneladas de drogas apreendidas em Sergipe
A incineração ocorreu com autorização judicial em local adequado para evitar danos à saúde e ao meio ambiente

O Departamento de Narcóticos (Denarc) realizou duas ações de incineração de entorpecentes em 2024. No total, quatro toneladas de drogas apreendidas pelas forças de segurança pública nacionais, estaduais e municipais em Sergipe foram destruídas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os entorpecentes apreendidos em ações e operações realizadas nos anos de 2023 e 2024 foram encontrados durante prisões em flagrante, cumprimento de decisões judiciais de busca e apreensão ou mandados de prisão.
As incinerações ocorreram com autorização judicial em locais adequados, para evitar danos à saúde e ao meio ambiente.
Denúncia
Informações e denúncias sobre crimes envolvendo a venda de entorpecentes podem ser repassadas ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, pelo telefone 181, ou à Polícia Militar pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), no número 190. O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
