Polícia divulga nome e imagem do suspeito de atropelar grávida em Aracaju
O caso aconteceu no dia 14 de março, por volta das 14 horas

Nesta quarta-feira (6), a Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) divulgou a identificação e a imagem do suspeito de ser o autor do atropelamento contra uma mulher grávida no bairro Bugio, na zona norte de Aracaju. O caso aconteceu no dia 14 de março, por volta das 14 horas.
O suspeito é Agemiro dos Santos Júnior, que é comerciante e tem 29 anos. Ele foi identificado a partir de imagens obtidas pela Polícia Civil, somadas às diligências e depoimentos.
O momento do crime foi registrado por uma câmera de segurança. No vídeo, é possível ver que a vítima atravessa a rua quando um carro entra na via em alta velocidade e passa bem próximo a ela. Ela reclama com o condutor, que dá a ré e atropela a grávida. Veja o momento, vídeo:
Segundo informações da irmã da vítima, ela estava indo levar o lanche do filho na escola quando o caso aconteceu.
"Ela levou o filho para escola e esqueceu o lanche. Ela foi na mercearia comprar. Quando estava atravessando a rua, o carro passou em alta velocidade. Ela questionou 'não tá me vendo não?'. Ele passou, mas deu ré e ela disse 'vai passar por cima', e ele atropelou", detalhou a mulher, preferindo não se identificar.
A vítima ficou internada na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, mas recebeu alta médica um dia depois do ocorrido após ser submetida ao exame de ultrassonografia, que verificou a estabilidade no quadro de saúde do bebê.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à localização de Agemiro dos Santos Júnior sejam repassadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Sergipe passa a sediar uma das etapas do circuito brasileiro de vôlei de praia

Museu da Gente Sergipana realiza atividades em celebração ao dia internacional dos museus

OAB Sergipe acompanha ações do Governo Federal para o ressarcimento do dinheiro do golpe do INSS
