Polícia divulga imagens de suspeitos de homicídio em Itabaianinha
Informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, através do número 181
A Polícia Civil de Sergipe tornou públicas, as imagens de dois homens investigados pela morte de Mateus de Ilanova, assassinado em 21 de dezembro de 2025, no município de Itabaianinha, no sul do estado.
A divulgação faz parte das investigações e tem como objetivo obter informações que levem à localização dos suspeitos, que estavam foragidos.
De acordo com a apuração policial, o crime teria sido antecedido por uma discussão em um bar no povoado Mundo Novo. No local, a vítima e três homens se envolveram em uma briga e acabaram sendo retirados do estabelecimento por seguranças.
Após o desentendimento, a vítima teria sido seguida até a Praça do Tambarindo, onde foi atingida por disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros. Mateus não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Na manhã desta quarta-feira (14), equipes da Polícia Civil deram início ao cumprimento de mandados de prisão, com diligências realizadas no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, e também no município de Amparo de São Francisco. Durante a ação, um dos investigados foi localizado. Segundo a polícia, houve reação no momento da abordagem; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu após a intervenção.
As investigações continuam para localizar os outros dois suspeitos apontados como coautores do homicídio, que seguem sendo procurados.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir para a localização dos foragidos pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Mais vídeos
Coroação do rei e rainha do cacumbi em Japaratuba
Ballet para todos, a dança ganha espaço como aliada da saúde física e mental
Um cão rastreador brasileiro está em Sergipe e tem se destacado em exposições nacionais
ITPS alerta para obrigatoriedade do tacógrafo em veículos de transporte escolar