Polícia conclui investigação sobre homicídio em Ilha das Flores
O crime ocorreu após u, desentendimento entre a vítima e o suspeito

Nesta sexta-feira (21), a Polícia Civil divulgou a finalização da investigação sobre um homicídio ocorrido em fevereiro em Ilha das Flores. O responsável pelo crime foi identificado e indiciado.
O caso envolveu um desentendimento entre a vítima e o suspeito, que resultou em uma sequência de golpes de faca. De acordo com a investigação, os dois estavam consumindo bebida alcoólica quando a discussão teve início.
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com a conclusão do inquérito, o suspeito foi formalmente indiciado pelo crime de homicídio, e os autos foram encaminhados ao Poder Judiciário para os devidos trâmites legais.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, informações e denúncias podem ser repassadas anonimamente por meio do Disque-Denúncia (181).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Entrevista com o deputado federal Thiago de Joaldo

Homem morre em confronto policial em Nossa Senhora do Socorro

Polícia Civil prende suspeito de roubo a residência em Nossa Senhora do Socorro

Jovem é preso pela Polícia Federal após receber notas falsas pelos Correios

Advogado de suspeito acusado de desviar meio milhão de reais fala sobre o caso
Mais acessadas
GO Sergipe disponibiliza mais de 700 vagas de emprego no estado
'Cras Itinerante' leva serviços gratuitos e oficinas à comunidade do bairro Bugio nesta sexta-feira (18)
Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju
Inscrições para o 2° semestre do Fies estão abertas
Estão abertas as inscrições para a 24° edição do Curta-SE, maior festival de cinema de Sergipe
Mais notícias
-
1 hora, 7 minutos Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju
-
4 horas, 55 minutos VÍDEO: Entregador é agredido e motociclistas fazem protesto em frente ao condomínio, em Itabaiana
-
5 horas, 20 minutos Motociclista fica ferido após colisão com carro na SE-100, em Barra dos Coqueiros