Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Atalaia

O suspeito armazenava as substâncias entorpecentes na residência de seu avô de 79 anos de idade

Por SSP/SE 08/01/2021 14h31
Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Atalaia
SSP/SE

Policiais civis lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em  flagrante na tarde desta quinta-feira, 7,  Victor Floriano Mota Maia Lima, 23 anos, suspeito de tráfico de drogas. As investigações foram iniciadas há cerca de um mês. Na operação, foram apreendidos um revólver calibre .38 carregado com seis munições, cerca de seis quilos de maconha, comprimidos de ecstasy, trouxas de cocaína, haxixe, balança digital, material usado para embalar droga e produto para manipular cocaína.

Os policiais constataram que o suspeito armazenava as substâncias entorpecentes na residência de seu avô de 79 anos, em uma casa situada no bairro Atalaia. A partir desse local, o investigado distribuía as drogas na grande Aracaju. As informações coletadas apontam que Victor escolheu a casa de seu avô justamente para não levantar suspeita das atividades relacionadas ao tráfico de drogas no local.

A operação foi deflagrada no exato momento em que ele estava vendendo uma droga conhecida como haxixe. No momento da abordagem policial, o investigado reagiu à prisão, sendo imediatamente contido. Os policiais prestaram socorro. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e se encontra custodiado em unidade hospitalar, onde está sob os cuidados médicos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp