Polícia Civil investiga caso de importunação sexual no bairro Suíssa, em Aracaju

Após a agressão, uma das vítimas expôs imagens do suspeito em uma rede social. O homem ainda não foi localizado pela polícia.

Por Redação do Portal A8SE 13/10/2021 11h56
Polícia Civil investiga caso de importunação sexual no bairro Suíssa, em Aracaju
Moradoras do bairro Suíssa afirmaram já ter sido vítimas do suspeito. Reprodução/TV Atalaia

A Polícia Civil está investigando o crime de importunação sexual contra uma ciclista no bairro Suíssa, em Aracaju. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) na manhã desta quarta-feira (13).

De acordo com a SSP, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher no último dia 7 de outubro. Ela conta que no dia anterior havia sido abordada por um homem negro e magro de altura mediana, vestindo uma camisa vermelha.

O suspeito transitava em uma bicicleta quando se aproximou tentando colocar a mão na região genital da mulher, que reagiu ao abuso. A vítima chegou a expor imagens do agressor em uma rede social, mas o homem ainda não foi localizado pela polícia.

A vítima também informou sobre a presença de câmaras de segurança posicionadas na localidade e que moradores da região disseram que outra jovem passou pela mesma situação.

Informações que possam ajudar a polícia a localizar e identificar o suspeito podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp