Polícia investiga acidente com três mortes em Canindé; armas de fogo são apreendidas na residência do caminhoneiro
Avô e dois netos morreram após colisão com caminhão na SE-230

Nesta terça-feira (26), a Polícia Civil de Sergipe informou que está investigando o acidente de trânsito com três vítimas fatais, ocorrido na tarde do último domingo (24), na rodovia SE-230, no município de Canindé de São Francisco.
Segundo as autoridades, as investigações estão em estágio avançado. O suspeito já foi identificado e na residência e empresa do investigado, foram encontradas duas armas de fogo, uma espingarda calibre .12 e uma pistola calibre .380, ambas sem documentação legal.

O sepultamento das vítimas foi realizado nesta terça-feira e causou grande comoção entre a população, colegas e professores, que prestaram homenagens em um cortejo até o cemitério.
Relembre o caso
Na data do acidente, um idoso e dois netos, de 16 e 8 anos, trafegavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um caminhão. As três vítimas, uma delas arrastada por mais de 4 km, morreram no local. O motorista do veículo de carga fugiu sem prestar socorro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar e localizar o responsável.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Cope prende em Japioatã foragido da Justiça do Pará por tráfico de drogas

Homem é preso após ameaças com pistola e perseguição

Polícia apreende adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas

Suspeito de roubos é perseguido e agredido por populares na Zona Oeste de Aracaju
