Polícia Civil divulga imagem de veículo utilizado durante latrocínio praticado em lava-jato de Nossa Senhora do Socorro

Segundo delegada, o carro teve o retrovisor direito arrancado durante uma colisão.

Por Redação do Portal A8SE 23/11/2021 11h55
Polícia Civil divulga imagem de veículo utilizado durante latrocínio praticado em lava-jato de Nossa Senhora do Socorro
Foto: Reprodução/SSP

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (23) as imagens do veículo utilizado durante o crime de latrocínio que vitimou José Marcos Menezes dos Anjos, proprietário de um lava-jato, em Nossa Senhora do Socorro. O crime ocorreu na tarde do último sábado (20).

value.image
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

De acordo com a delegada Thereza Simony, na ocasião do crime, um homem abordou o filho da vítima, que foi alvejada após reagir à suposta tentativa de assalto ao estabelecimento comercial. “O criminoso fez um disparo contra a vítima, que mesmo baleada ainda o enfrentou. Novamente, o suspeito faz outro disparo”, explica.

Após efetuar os disparos, o suspeito saiu correndo do local sem levar nenhum pertence. Ele chegou a ser perseguido pelo filho da vítima e foi visto entrando em um automóvel de modelo Fiesta na cor vinho.

Na fuga, o veículo colidiu com outro que estava estacionado e teve o retrovisor direito arrancado. A localização deste veículo e identificação dos ocupantes é de suma importância para a investigação.

Thereza Simony

Denúncias e informações sobre o caso podem ser repassadas para o Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp