A Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) da Polícia Civil abriu inquérito policial nesta segunda-feira, 11, para investigar a morte de duas mulheres na madrugada deste domingo, 10, na avenida Tancredo Neves, na altura de uma concessionária de veículos do bairro Jabotiana, em Aracaju. As primeiras informações dão conta de que duas mulheres estavam em uma Honda Biz, aguardando a abertura do semáforo, quando um automóvel Nissan March passou em alta velocidade e atropelou a matou as duas mulheres.
As vítimas foram identificadas como Daniella Alves Santos e Tatiana Cristine. O condutor do carro evadiu-se sem prestar socorro, mas a polícia realiza diligências no sentido de identificá-lo.
Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, crime previsto no artigo 302 da Lei 9.503/1997. No entanto, pode mudar caso a delegada Daniela Lima, que conduz as investigações, encontre novos elementos que agravem o crime.
Informações que ajudem a polícia nas investigações podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Últimas notícias + notícias

Sergipe tem carreata pelo impeachment de Bolsonaro

Motorista embriagado colide em mureta de ponte em Propriá

Polícia Civil apreende drogas em residência de companheira de presidiário, em Carmópolis

Distribuição da vacina da Oxford vinda da Índia começa neste final de semana

Sergipe registra 812 novos casos de Covid-19 e mais 13 óbitos
