Polícia apreende mais de 11 quilos de drogas após suspeitos fugirem na Zona Norte de Aracaju
Material estava em uma mala abandonada por dois homens que correram para área de manguezal na Zona Norte de Aracaju
Mais de 11 quilos de drogas foram apreendidos no fim da manhã do último sábado (17) no bairro Bugio, na Zona Norte de Aracaju. O material estava dentro de uma mala abandonada por dois homens que conseguiram fugir ao perceber a aproximação da polícia.
A ocorrência foi registrada durante patrulhamento na região da Avenida Governador Marcelo Déda. Segundo informações apuradas no local, os suspeitos chamaram a atenção dos policiais ao circularem pela área, sendo que um deles carregava uma mala. Ao notarem que seriam abordados, os dois deixaram o objeto para trás e correram em direção ao manguezal próximo.
Os policiais ainda fizeram buscas na tentativa de localizar a dupla, mas ninguém foi encontrado. Ao verificar o conteúdo da mala, foi constatada a presença de 11,5 quilos de entorpecentes, distribuídos entre crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão, indicando possível atividade de tráfico.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes. O caso será investigado para identificar os responsáveis pelas drogas e apurar a origem do entorpecente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Nova regra da receita federal altera a forma de calcular o faturamento do MEI
Relatório do ambiente prisional feminino em Sergipe aponta problemas graves na saúde das detentas
Petrobras iniciou a operação para retirada de plataformas em Sergipe
Direto de Brasília 16/01/2026 - Governo Federal lança plataforma digital sobre a reforma tributária