Polícia apreende drogas e arma artesanal e prende suspeito no Complexo Taiçoca, em Socorro
Um homem utilizando tornozeleira eletrônica estaria recebendo o material ilícito
Uma ação policial apreendeu drogas e uma arma de fogo artesanal, e prendeu um homem em flagrante, no complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (19), pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com a polícia, a equipe realizava um patrulhamento na região, quando recebeu uma denúncia, por meio de moradores, que um Corsa preto teria descarregado sacos com maconha, na Invasão da Manteiga.
Segundo os relatos, um homem, utilizando tornozeleira eletrônica, estava recebendo o material ilícito para armazenamento em um imóvel próximo a uma área de mata. No local, os militares visualizaram uma pessoa de características similares às denunciadas.
Durante as buscas, foram encontrados maconha, balanças de precisão, facas, papel filme e um balde com embalagens utilizadas em fracionamentos. Ainda durante a abordagem, uma outra pessoa apareceu, efetuou disparos contra os policiais, e fugiu tomando destino ignorado.
Já dentro da casa do suspeito, os militares encontraram mais entorpecentes, além de uma arma de fogo artesanal calibre. 12, e um uniforme do Exército Brasileiro.
Os materiais apreendidos e o suspeito foram conduzidos à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras