Polícia apreende arma e drogas em festa clandestina na Barra dos Coqueiros
Três pessoas são presas e um adolescente apreendido
O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha prendeu, neste domingo (01), três pessoas e apreenderam uma adolescente, além de uma arma de fogo e drogas, no município de Barra dos Coqueiros, área metropolitana de Aracaju, durante uma festa clandestina.
Os policiais receberam reclamações de som alto, aglomeração de pessoas e uso de entorpecentes. Quando chegaram ao evento, os agentes confirmaram as denúncias. No local, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e cocaína e, no veículo que estava o som, os militares localizaram um revólver calibre .38.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os organizadores do evento, o proprietário do veículo onde estava o armamento e algumas pessoas que desacataram os policiais foram encaminhados à Central de Flagrantes para que fossem adotadas as medidas necessárias.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Centro de hemoterapia de Sergipe está funcionando hoje em horário especial
Hotéis para pets têm grande procura nessa época do ano
Confira os destaques do quadro ‘Fala doutor’ nesta quarta-feira (31)
Comerciantes comemoram a grande procura por pratos especiais para a ceia da virada