PM realiza operação para garantir segurança durante realização do Enem
Em Sergipe, 86 mil candidatos vão participar do Enem que será realizado em 362 locais de prova por todo o estado

A Policia Militar de Sergipe vai realizar neste domingo (17) a Operação Enem. O objetivo é reforçar a segurança dos candidatos que vão realizar a prova.
Os agentes vão atuar no monitoramento de todo o território sergipano. Segundo a PMSE, a operação vai contar com o apoio de ferramentas tecnológicas para dar uma segurança extra nos procedimentos.
Além do próximo domingo, a Polícia Militar vai dar continuidade também no dia 24, data do segundo dia de prova.
Em Sergipe, 86 mil candidatos vão participar do Enem que será realizado em 362 locais de prova por todo o estado. Além da segurança dos candidatos, a PM cuida do transporte do material aos locais de prova e da execução do exame.
Últimas notícias + notícias

Buscapé Arreio de Ouro lança novo CD e DVD com participações especiais

Aracaju tem a cesta básica mais barata do país, aponta Dieese

Associação lamenta fechamento do comércio aos finais de semana

Edvaldo anuncia aumento da frota de ônibus e testagem em massa

Zoológico de Aracaju tem novo horário de funcionamento
