PM faz balanço positivo da primeira noite de toque de recolher em Sergipe

Nesta quinta-feira, 18, após o primeiro dia do toque de recolher em Sergipe, a Polícia Militar, que lidera as fiscalizações no estado, fez um balanço positivo da medida. Segundo a PM, as pessoas obedeceram o decreto e foram registrados casos apenas em quatro municípios sergipanos. Um em Aracaju, outro em Nossa Senhora do Socorro, um caso em Tobias Barreto e em Monte Alegre.
Os casos registrados em Aracaju e Socorro foram semelhantes. Nas duas cidades, a ocorrência foi de desacato após os policiais pedirem para ir para casa.
Em Monte Alegre, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre uma festa em uma chácara, com aglomerações de pessoas. Os policiais foram até o local, encerraram a festa e conduziram quatro pessoas à delegacia.
Já em Tobias Barreto, sete pessoas foram encaminhadas à delegacia por desobediência ao decreto.
Confira a entrevista completa do Tenente Coronel Fábio Machado:
Vale lembrar que hoje continua mais um dia de toque de recolher, ficando proibida a circulação de pessoas e veículos nas ruas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

No sábado, a TV Atalaia transmitiu, ao vivo e para todo o Nordeste o projeto ‘São João é na Record’

Hoje acontece a grande final do concurso de quadrilhas juninas Gonzagão

Domingo foi o último dia do Forró Caju e do Forró Siri

PRF/SE registra aumento de 38,4% no número de veículos roubados que foram recuperados em BR’s

Mês de julho é de alta em setores da economia
Mais acessadas
Estão abertas as inscrições para cursos de inglês e espanhol pelo Centro Estadual de Idioma
Alta incidência de chuvas gera reforço de monitoramento no trânsito de Aracaju pela SMTT
'Pecadores', filme com Michael B. Jordan, chega ao streaming nesta sexta (4)
4ª edição do FestCine Itabaiana tem filmes anunciados
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 40 milhões
Mais notícias
-
8 horas, 37 minutos Alta incidência de chuvas gera reforço de monitoramento no trânsito de Aracaju pela SMTT
-
9 horas, 2 minutos Mulher estuprada no Parque dos Cajueiros consta na lista de desaparecidos de Minas Gerais
-
11 horas, 7 minutos Seis homens são presos por saque em carga tombada na BR-101, em Propriá